A Polícia Civil já sabe quem foi o autor de roubo ao Posto Batistense no dia 12 de agosto de 2018 em São João Batista. Um dos autores ficou responsável pela subtração do dinheiro do caixa, enquanto outro permaneceu fazendo a segurança do local. As investigações continuam para identificar o comparsa.
Iniciada a investigação, após coleta de imagens no local e a utilização de técnicas de investigação, foi possível identificar um dos autores do crime. No dia 25 setembro foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor do investigado, com a finalidade de proporcionar o reconhecimento pessoal por parte das vitimas.
Na Delegacia de Polícia as vítimas reconheceram o investigado M.D.S como um dos autores do crime. Finalizada a investigação, foi representado pela Prisão Preventiva M.D.S, prisão decretada no dia 28 de setembro. As investigações continuam para identificar o comparsa de M.D.S. Qualquer informação entrar em contato com a Delegacia de Polícia por intermédio do telefone (48) 991770718.