Denúncia de tráfico de drogas no Morro da Fogueira em São João Batista, levou a prisão de dois traficantes de 18 e 26 anos. Com eles a polícia encontrou 32 buchas de cocaína e R$ 4,9 mil em dinheiro. Prisão ocorreu após a PM ter montando posto de observação e monitorado o comércio de drogas nessa região do centro da cidade.
De acordo com a PM, foi confirmada intensa movimentação de pessoas adquirindo drogas no local. Os responsáveis pelo tráfico no local utilizavam uma luneta para prever a chegada da guarnição. A observação da comercialização foi realizada no dia oito de fevereiro e a prisão só foi efetuada nesta quinta-feira (15).
Em rondas próximo ao Morro foi avistado uma motocicleta com dois masculinos. Eles foram identificados como sendo Marcos Adriano Monteiro Dalsasso, de 18 anos e Carlini Eni Cordeiro, 26, ambos com diversas passagens policiais. Ao avistarem a viatura eles empreenderam fuga, sendo acompanhados e abordados logo depois. Em busca pessoal foi encontrada uma bucha de cocaína com Carlini , e na busca pessoal de Marcos foi encontrada duas buchas de cocaína.
Indagados sobre a droga os jovens deram versões diferentes e devido as inúmeras denúncias em desfavor dos dois masculinos, a guarnição deslocou até a residência de ambos. No local foi localizado mais 28 buchas de cocaína, R$ 4.900,00 (em notas de 50 e 100), 1 balança de precisão, 1 luneta.
Todo o material foi recolhido e apresentado juntamente com os dois masculinos na delegacia de São João Batista onde foi flagrado o crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas pelo delegado de plantão. A motocicleta fora recolhida por infração de trânsito.