Após denúncia de tráfico de drogas no Residêncial Bella Morada, e dois meses de monitoramento da Polícia Militar, um rapaz de 18 anos e uma mulher, de 26, foram presos. Operação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (09).
Através das filmagens foi verificado o casal que residiam e traficavam no local. O modo de venda era realizado através do interfone. Os usuários acionavam o apartamento, e após a solicitação os moradores desciam e faziam a entrega do entorpecente e pegavam o dinheiro.
Feito o levantamento, foi elaborado Relatório Técnico Operacional que foi encaminhado a Polícia Civil e solicitado ao judiciário mandado de busca no local.
Nesta quinta foi realizado monitoramento do local sendo observado a flagrância do tráfico, onde uma motocicleta parou em frente ao condomínio e o masculino morador do condomínio entregou um cigarro de maconha para o condutor da motocicleta.
Diante dos fatos a guarnição fez a abordagem da motocicleta, sendo o condutor abordado com um cigarro de maconha. Após esse fato, iniciou-se a operação conjunta com a Polícia Civil e com o apoio do Canil de Balneário Camboriú.
Ao entrar em um dos apartamentos alvo do mandado, foi encontrado dentro de um pote que estava em cima de uma cômoda em um dos quartos, 6gr de substância análoga a cocaína. Já no outro apartamento foram encontrados 19gr de substância análoga à maconha e dentro de um urso de pelúcia 104gr de substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos todo material e envolvidos foram encaminhados a Policia Civil para os procedimentos cabíveis.