Depois de 15 dias de muitos jogos, chegou ao fim na noite desta sexta-feira (04) a décima terceira olimpíadas Tijuquense. Apresentando um resultado já rotineiro, pela quarta vez consecutiva, e sete no total, o Bairro Universitário levou o título da competição que é promovida pela FME (Fundação Municipal de Esportes) de Tijucas.
Jair Amorim organizador do povoado heptacampeão disse que a receita do sucesso para tantos títulos é a organização. Além disso, o envolvimento e o comprometimento da comunidade durante os três meses de preparação acabam fazendo toda a diferença.

O superintendente da FME Rogério dos anjos disse que o objetivo das olimpíadas foi alcançado, ou seja, reunir todos os bairros e promover a integração do município.
Já o prefeito Valério tomazi comentou que o evento foi extremamente positivo, pois todos colaboraram – equipes, atletas, arbitragem, dirigentes e torcidas. Parabenizou também toda a equipe da FME pela realização e organização do evento e a imprensa da região pela cobertura.
A entrega da premiação foi realizada no ginásio de esporte João Bayer Sobrinho que ficou lotado de torcedores que acompanharam também os últimos jogos da competição. A olimpíada deste ano contou com a participação de cerca de mil atletas de 14 bairros, disputando 14 modalidades esportivas.
Confira a classificação final.
1º Universitário
2º Centro
3º Praça
4º Areias
5º Nova Descoberta
6º XV de Novembro
7º Santa Luzia
8º Itinga
9º Joáia
10º Sul do Rio
11º Pernambuco
12º Timbé
13º Morretes
14º Oliveira
TEXTO/FOTOS – JABSON ALEXANDRE