Amistosos

585
SHARES
3.2k
VIEWS
002
O Arsenal goleou o MC por 5 a 2 no Valério Neto

A bola segue rolando pelo Vale nos amistosos envolvendo as equipes que vão disputar o campeonato municipal de São João Batista séries A e B. Os testes preparatórios visam dar ritmo de jogo aos atletas e um melhor entrosamento no conjunto dos times.

No Sábado (05) o Rio do Braço jogou no estádio Municipal de Major Gercino contra o Jamaica FC. A partida terminou empatada em 4 a 4. No Valério Neto em São João Batista dois jogos foram realizados. O Atlético Batistense empatou com o renascença em 1 a 1, e o Arsenal venceu o MC Futebol Clube por 5 a 2.

 

018
O Estiva derrotou o HMA no Galeão em Canelinha

Ainda no sábado, o União Batistense empatou em 0 a 0 com o Destak de Tijucas no Cristóvão Reinert dos Santos. Já o Estiva foi até Canelinha e venceu o HMA de Nova Trento por 3 a 1 em jogo disputado no estádio municipal do Galeão.

No domingo (06), jogando no estádio Cristóvão Reinert dos Santos, o Jardim São Paulo empatou com o Amigos da Bola em 2 a 2.

O campeonato Municipal de futebol de campo da terra dos calçados inicia no dia 2 de abril. A primeira divisão vai contar com a participação de 7 equipes, já na série B treze times vão correr atrás do título.

 

TEXTO/FOTOS – JABSON ALEXANDRE

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist