Batistenses perdem duas, pelo Estadual de Futsal Sub 11


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/radiosuper/public_html/wp-content/themes/jnews/class/Single/SinglePost.php on line 999
585
SHARES
3.2k
VIEWS

sub-11

Na 1a Rodada da fase de Semifinais do Campeonato Estadual, o time de Futsal Sub 11 da Fube – Fundação Batistense de Esportes – perdeu dois jogos e venceu um, em Chapecó, no Oeste., com todos os jogos sendo realizados no Ginásio do Colégio Marista.

Na noite de sexta-feira, 21,  São João Batista perdeu por 2 a 1 para a FME/Indaial, no Ginásio do Colégio Marista, em Chapecó, Oeste do Estado. No mesmo dia, o Marista venceu por 6 a 2 o time do Balcam/Balneário Camboriú.

Na manhã de sábado, 22, a Fube perdeu para o Marista/Chapecó por 7 a 2, enquanto que a FME/Indaial venceu Balcam/Balneário Camboriú por 5 a 1

No período da tarde, a Fube venceu Balcam/Balneário Camboriú por 7 a 3 e o Colégio Marista/Chapecó derrotou FME/Indaial por 6 a 2.

Na classificação desta 1a Rodada, Marista (9 pontos), Fube (3), Indaial (3), Balneário Camboriú (0)

Todos esses jogos da Chave A  são válidos pelo Turno da competição. O Returno  se realizará nos dias 04 e 05 de novembro, em Indaial.  Os dois primeiros colocados – somando-se os pontos de Turno e Returno – se classificam para a Fase Final da competição, junto com os classificados da Chave A7. Nesta outra fase, os clubes são: ADF/Avaí, Jaraguá, Apama e Hering , sendo as duas últimas de Blumenau.

 

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist