EQUIPE DA SÉRIE A DESISTE DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2019

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Após o período de inscrições das equipes se encerrarem, todos os times da Primeira e Segunda Divisão de São João Batista haviam confirmado presença no Campeonato Municipal de futebol de Campo 2019.
Foi aberta então, a janela de transferências de atletas, a grande novidade para o próximo ano. Criada para dar seguridade às equipes e diminuir o número de desistentes, principalmente na Série A. A nova regra, porém, não conseguiu ter sucesso no seu primeiro ano em funcionalidade. O União Batistense não deverá participar do certame em 2019.
Equipe representante do bairro Krequer na divisão principal estava indo para o terceiro ano consecutivo na Série A, mas, segundo Jeferson Souza e Lico Fumagalli, representantes da equipe, ela não entrará mais em campo, pelo menos não em 2019. Eles estarão presentes no programa Show de Bola da Rádio Super FM nesta quinta-feira, 01, para explicarem os motivos da não participação.
A penalidade para equipes desistentes que assinaram o termo de participação é em torno de R$ 1.200 e que não deverá ser empecilho, já que pelos bastidores, se tem informação de que outra equipe se ofereceu para pagar a multa, em troca da liberação de atletas. Confirmado a desistência da equipe, a Fube então começará a busca de mais um clube da Série B, para poder fechar a divisão superior com oito times, assim como tem acontecido nos últimos anos. O lado bom das novas regras, entretanto, é o prazo, que neste caso, vai permitir a equipe convidada um tempo maior de preparação e montagem de elenco para a Série A.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist