Equipes se preparam para o municipal

585
SHARES
3.2k
VIEWS
Juventude é goleado no Valério Neto
Juventude é goleado no Valério Neto

O campeonato municipal de futebol de campo de São João Batista séries A e B ainda não teve início, mas os times que estarão na disputa da competição já estão em campo.

Visando a preparação física e um melhor entrosamento, os times já estão realizando amistosos e treinos coletivos. Neste Sábado (13) jogando no estádio Valério, o Juventude F.C perdeu para o HMA de Nova Trento pelo placar de 5 a 2. Após a partida do “Juve”, quem ocupou o gramado foi o Grêmio Batistense. O time que é a novidade do campeonato deste ano, e jogará a série B, fez um treino coletivo. Segundo a diretoria do grêmio, a equipe já conta com 15 atletas confirmados no elenco para a disputa da competição. Também no sábado, quem esteve se movimentando foi a A.A. Jardim São Paulo. O time que não disputava a competição à 2 anos, esta de volta. Os comandados de Daíco e Mano Ouriques fizeram um treino coletivo no estádio Cristóvão Reinert dos Santos.

Jardim São Paulo treina no Cristóvão Reinert
Jardim São Paulo treina no Cristóvão Reinert

Outro time que está de volta ao cenário do futebol Batistense e também entrou em campo neste sábado foi o Fernandes. Jogando no bairro Praça em Tijucas, os “carneiros” foram derrotados pelo Renascensa pelo placar de 4 a 1. Gordo fez o gol do time azul e branco.

Grêmio Batistense debuta no municipal
Grêmio Batistense debuta no municipal

Os resultados das partidas pouco importam neste momento, afinal, é apenas a fase de preparação. Tem muito time inclusive que se faz de morto nos amistosos para depois atropelar no campeonato. É o jogo de esconde-esconde que também faz parte da estratégia das equipes. Mas é bom não se esconder muito, pois afinal, vai que começa a competição e não encontram mais o bom futebol.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist