Fabinho fez um bom trabalho na CME


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/radiosuper/public_html/wp-content/themes/jnews/class/Single/SinglePost.php on line 999
585
SHARES
3.2k
VIEWS

fabinho

Presidente da CME – Comissão Municipal de Esportes – de Canelinha até 31 de dezembro, Fábio Dias, o Fabinho, participou do programa Show de Bola, e fez um balanço do tempo em que esteve a frente da pasta, na Terra das Cerâmicas.

Destacou as dificuldades, mas também realizações. E explicitou aquilo que já se sabia: não é fácil tocar uma CME, pois não tem orçamento próprio e depende da boa vontade da Secretaria de Educação.

Ao ser questionado sobre por qual motivo a CME não se tornou Fundação de Esportes, disse que a maioria dos secretários municipais não eram a favor. “Pois teriam que repartir os recursos e, nessa hora, ninguém quer deixar de ter menos dinheiro em caixa”, destacou.

Por fim, informou que, a partir de 2017, seguirá com o esporte, na Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, onde é vice-presidente.

Mas há de se ressaltar que Fabinho fez um bom trabalho na CME de Canelinha. Tanto que sempre teve bom trânsito em todos os clubes, que o respeitaram do começo ao fim.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist