HSantos entrega terceiro edifício e constrói mais cinco

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Em quatro anos de atividade a HSantos já entregou três empreendimentos de luxo na Meia Praia em Itapema. Mas, os projetos da empresa comandada pelos empresários Aderbal Manoel dos Santos e Almir dos Santos não ficam por aí. Até 2021, cinco novos prédios serão entregues ou terão seus projetos iniciados.

Dos cinco novos empreendimentos, dois estão em construção, dois iniciam em 2018 e outro em 2019. O sucesso dos investimentos da HSantos são resumidos pela entrega do edifício Saint Patrick Residence no sábado (07). Todos os apartamentos foram vendidos e entregues aos proprietários.

A construtora aposta nos acabamentos refinados como diferencial nas obras executadas na praia. O Fontana di Trevi, por exemplo, terá três e quatro suítes com dois apartamentos por torre, além de dois elevadores por torre e oferecerá de duas a três vagas de garagem.

Piazza Dei Fiori,  projeto quadra mar, na rua 315, área nobre da Meia Praia será construído com quatro suítes. Com 100% da fundação concluída, já parte para a próxima etapa do Toulon Palace, também com quatro suítes da rua 284.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist