Um momento especial para os colaboradores do administrativo da Havan Brusque. Um verdadeiro exemplo de superação e de vida. Na manhã desta segunda-feira (25), o ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, visitou a rede para conhecer a matriz da Havan.
Muito simpático e alegre, Follmann trouxe para o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, um grande presente: uma camisa confeccionada especialmente para a Havan, com o número 100 estampado, em comemoração às 100 lojas conquistadas em 2017, e outra autografada pelo time.
Além da camisa, Follmann presenteou Hang com a medalha da Copa Sul-Americana, campeonato em que a Chapecoense foi declarada campeã em 2016.
Relembrando
A Havan está patrocinando o time da Chapecoense em 2017. O patrocínio da rede estampa os ombros da camisa do uniforme e o calção do verdão do oeste, além de aparecer no backdrop, nas placas de campo e nos treinos.
“Estamos muito felizes em ter a Havan, uma empresa catarinense, como parceira da Chape para temporada 2017/18. Neste ano, repleto de desafios e competições, esperamos compartilhar momentos de alegria, vitórias e conquistas juntamente com os nossos torcedores. Estamos convictos de que a parceria trará bons frutos para Havan e para Chape”, comenta o diretor de marketing da Chapecoense, João David De Nes, que também participou da visita à Havan Brusque.
Acidente
Além de Follmann, que teve a perna direita amputada, outras cinco pessoas sobreviveram ao acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em 29 de novembro do ano passado: os jogadores Neto e Alan Ruschell, o jornalista Rafael Henzel e os tripulantes Ximena Suárez e Erwin Tumiri.