Mauro Mariani participa de inauguração do Ala e diz que é candidato

585
SHARES
3.2k
VIEWS

No que depender de Mauro Mariani (PMDB), ele será candidato na disputa pelo Governo do Estado em 2018. O emedebista participou da inauguração da filial do Calçados Ala em Canelinha nesta terça-feira (25). Em entrevista a Super FM, ele afirmou que deve entrar na disputa pelo governo e já iniciou visitas a 18 regiões de Santa Catarina.

Mariani esteve no evento a convite do prefeito Moacir Montibeller e do empresário Aderbal Manoel dos Santos. O deputado tem proximidade com a família Santos desde o período em que foi prefeito de Rio Negrinho no Norte do Estado. Ele também deve ser a opção de candidatura de uma ala do PP de São João Batista na eleição do próximo ano, já que parte da sigla não digeri a união com o PSD de Gelson Merisio.

Aliança entre PMDB e PSD é atualmente um retrato desbotado, e os emedebistas correm na construção de um projeto próprio fora da tríplice aliança construída na primeira eleição de Luiz Henrique da Silveira. Com uma base organizada e inúmeras prefeituras a seu serviço, Mariani terá nas urnas as mesmas chances de Merisio. Basta saber se não será engolido pelos egos aflorados de algumas lideranças do partido no Estado.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist