Não se engane com o começo. Teremos um belo ano

585
SHARES
3.2k
VIEWS

É o teste de fogo. Primeiros dias de 2017 foram tensos no Vale do Rio Tijucas, mas são prenúncios de que esse será um grande ano. Tenhamos esperança de dias calmos. Fé que os novos dias serão positivos, e trabalho para fazer acontecer. Ano que começa agitado é a prova com que passa o ouro antes de se tornar uma valiosa joia. Sejamos positivos.

Ano que começa testando nossa crença em dias melhores, mas que se tiver uma chance mostrará a outra face. Como qualquer ciclo depende de ações para que acabe bem. E a perspectiva não é de assustar. Novos prefeitos tomaram posse e iniciam a execução de propostas para as cidades. A economia tende a melhorar. Ano que antecede período eleitoral para presidente, governadores, deputados e senadores, vai fazer os cofres da união e estado se abrirem. Dinheiro despejado nas cidades.

espernacaSerá período de reconstrução para muita gente. E na prova dos nove, pode gerar aprendizagem. Em São João Batista perspectiva da conclusão da reforma do Monsenhor José Locks, reinicio das obras do saneamento básico, pavimentações e remodelação do setor de saúde, agora sob nova direção. E nos demais municípios da região, a didática segue a mesma. Teremos iniciativas que vão impactar positivamente a vida dos cidadãos. Natural que teremos dias de decepção. Reclamaremos, porque faz parte da estrutura como humanos.

Temos uma opção. Começar a enxergar as coisas por um ângulo diferente. Acostumados a valorizar noticias ruins, podemos optar em buscar as boas. Nem tudo é tão perfeito, nem tão desgraçado. Campo de visão deve se abrir para novas propostas. Poderá esse ser um grande ano, a depender das escolhas que fizermos, os lados que observarmos e as chances que permitirmos. O começo está sendo intenso, com notícias assustadoras. Da explosão no centro de São João Batista, assaltos, acidentes, incêndios. Podemos extrair dai a força para fazer acontecer.

Estamos passando no teste nesses primeiros dias de 2017, mas não percamos a esperança nem motivação para fazer desse ano o nosso ano. Na fé que move montanhas, ultrapassaremos os desafios impostos pela ocasião e surgiremos mais fortes. Cidades são reconstruídas, novos projetos são postos em práticas, vidas mudam com um novo trabalho ou uma única chance. Vamos buscar a motivação necessária para seguirmos. Olhar pra frente é o que nos resta. Sempre esperando dias melhores e mais suaves. Vamos lá, fazer 2017 acontecer. Na fé.

A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero. – Victor Hugo

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist