“Não sei se eu tava bêbado ou drogado. Alguma coisa assim”, ironiza vereador

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Na primeira votação do projeto que aumenta o número de vereadores, Gilberto Montibeller e Éder Vargas, ambos do PMDB, votaram favoráveis. A posição dos parlamentarem, no entanto, não durou mais que uma semana. Na votação dessa segunda-feira (28), foram contrários a proposta. Apesar disso, o texto da lei foi aprovado pela maioria e vale já para eleição de 2016.

Gilberto Montibeller, vereador pelo PMDB.
Gilberto Montibeller, vereador pelo PMDB.

Durante o discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, Montibeller afirmou que já havia se mostrado favorável ao aumento do número de cadeiras no Legislativo em entrevistas a imprensa. Mas, que após ter rejeitada ideia de redução salarial, não concordaria com a proposta.

“Na hora que eu votei não sei se eu tava bêbado ou drogado. Alguma coisa assim. Eu votei a favor desse projeto… E hoje… Eu acho que eu tava doido. Drogado como alguém falou aí. Eu uso droga”, ironizou o vereador durante seu discurso. Ele disse que na noite da primeira votação, chegou a conclusão que estava se contradizendo.

Montibeller afirmou que votaria favorável ao aumento do número de vereadores caso tivesse sido aprovada a redução salarial, mas a justificativa não se sustenta. A redução salarial proposta por Gilberto, só teria validade para os últimos meses de 2015 e até dezembro de 2016. Em 2017 os salários voltariam ao mesmo patamar dos atuais. Já o projeto de aumenta o número de cadeiras na Câmara, vigora a partir de janeiro de 2017, portanto os novos vereadores não seriam afetados pela redução do emedebista.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist