Nova Trento sedia 1º Swizee Time Speed

585
SHARES
3.2k
VIEWS

O município de Nova Trento sedia na sexta-feira, 21, e sábado, 22, o 1º Swizee Time Speed, que ocorre no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, no Morro da Cruz, considerada uma das melhores pistas do mundo. A competição é destinada a prática de Drift Trike, uma modalidade de descida de ladeiras íngremes, em asfalto. O veículo é semelhante a um triciclo infantil, com duas rodas de PVC na traseira e um pneu de bicicleta na dianteira, que pode chegar até 80/KM.

O evento contará com a presença de 80, dos melhores pilotos do Brasil e da Argentina. A prova será cronometrada e dividida em categorias: Mirim (até 12 anos), Feminino, Master (acima de 40 anos), Juvenil (menor de 18 anos), Pro B e Pro A.

De acordo com o organizador do evento, Rafael Demmer, grandes nomes do esporte já confirmaram presença no evento, como: Roger Faustino -SP (Campeão Brasileiro 2014,Campeão do mundial SliderKing Atibaia e do Red Bull Trike Strike), Jesse de Souza – SC ( Campeão mundial SliderKing Nova Trento 2015, 6 Lugar mundial SliderKing San Boldo, Italia) e Lucas Ribeiro – MG ( Atual campeão brasileiro e vencedor da 1º etapa do sul-americano realizado na Argentina começo do ano). “Não haverá cobrança de ingresso e todos os interessados podem prestigiar o evento”, destaca Demmer.

Confira a programação:

Dia 21, sexta-feira:

8h – Início do credenciamento 

10h – Início das decidas (somente pilotos já credenciados) 

12h – Parada para almoço 

13h30 – Reinício das decidas

18h – Fim das descidas

20h – Festa de confraternização

 

Dia 22, sábado:

9h – Descida de Treino

10h – Prova Slide 

11h30 – 1º descida Categoria Speed

13h – Almoço

14h30 – 2º Descida 

16h – 3º Descida (Final) 

18h – Premiação 

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist