Os ‘Golden Boys’ estão na final da Liga


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/radiosuper/public_html/wp-content/themes/jnews/class/Single/SinglePost.php on line 999
585
SHARES
3.2k
VIEWS

estiva

Antes de começar o Campeonato da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, o Estiva não aparecia entre os favoritos. Se fossem apostar as fichas em quem poderia chegar na decisão, Renascença, Juventude, União e até mesmo o Primavera estavam na frente dos estivadores. Mas não é que os ‘Golden Boys’ chegam a mais uma decisão em 2016?

O clube, que tem poucos anos de história, foi fundado devido a uma longa amizade entre os garotos. Amigos daqueles que gostam de estarem juntos antes, durante e depois dos jogos. Começou na Série B de São João Batista, subiu e, na Série A, fez bonito ao perder o título esse ano para o Juventude apenas nos pênaltis.

Então veio a Liga e, de cara, o presidente Jonatan Amorim, o Dark, sentenciou: “vamos jogar”. Mais do que isso, jogaram, respeitaram os adversários, tiveram altos e baixos. Mas nunca deixaram a ‘peteca’ cair.

No entanto, nesta reta final de competição, uma goleada diante do HMA na última rodada da Primeira Fase, um empate em Nova Trento contra o Primavera, onde a equipe vencia o jogo e, neste domingo, 06, a vitória convincente diante do próprio Primavera em São João Batista, demonstram a boa fase da equipe.

O Renascença continua sendo o grande favorito. O Estiva segue correndo por fora. Só que futebol se decide dentro das quatro linhas. Independente do resultado, a verdade é que a equipe do treinador Dirceu Deotti já fez história. Na decisão, jogará de sangue doce e, quem sabe, poderá surpreender.

Foto: Bola do Vale

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist