PM de SJB fica sem combustível e viaturas param

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Se a situação da segurança pública em São João Batista já está difícil, imagine se as viaturas não puderem mais circular pela cidade? Essa é a realidade da Polícia Militar do município que já está com uma viatura parada por falta de combustível, e outra está na reserva. A partir de agora, caso não aja solução a cidade vai ficar sem policiamento. O Posto de Combustível responsável pelo abastecimento já recebeu notificação para não realizar o abastecimento.

De acordo com informações, a PM tem a disposição 7.740 litros, divididos por seis meses. A licitação iniciou no dia 01 de janeiro e vence no dia 31 de dezembro, mas os policiais já utilizaram toda a cota disponível. Não há previsão para solução do impasse. Ainda neste ano o Governo do Estado devolveu o prédio que iria abrir a sede da PM em São João Batista, alegando falta de recursos para reformas. O espaço havia sido doado pela Prefeitura Municipal.

Uma fonte policial confirma a falta de combustíveis e garante que sem empenho de recursos para compra, a PM fica no aguardo de determinações do Comando. A situação, de acordo com a fonte ouvida pelo blog, é complicada.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist