Uvel apresenta: o carro que estaciona sozinho

585
SHARES
3.2k
VIEWS

A Uvel Veículos apresentou nesta quarta-feira (06), em Brusque, o novo Cheevrolet Cruze 2017. O carro foi testado por representantes de empresas de comunicação da região. Da Super FM, Moacir Muniz e Jonas Hames fizeram um test drive no veículo. Uma das características mais marcantes do novo Cruze é o fato de auxiliar o motorista a estacionar em locais difíceis.

8O novo Chevrolet Cruze 2017 desafia mais que a categoria, ele desafia as mais altas expectativas. Um carro sedan médio com motor turbo, sistema start-stop, câmera frontal com alerta de colisão e sensores que sinalizam a saída involuntária da faixa e corrigem sua trajetória, e ainda, conta com o MyLink, uma central multimídia repleta de tecnologias inovadoras, compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay para revolucionar a sua experiência na hora de dirigir e trazer o máximo de segurança. Porque buscar inspiração em categorias superiores é normal, mas desafiá-las é algo único.

A tecnologia de ponta do novo Chevrolet Cruze 2017 vai transformar tudo o que você acredita sobre dirigir. Seja acessando informação e entretenimento usando a voz através do Android Auto e do Apple CarPlay, ou estacionando sem usar as mãos, você vai se surpreender com tudo que esse carro é capaz de fazer.

O novo Motor 1.4L turbo de injeção eletrônica e 153 cv (cavalos) do Cruze foi pensado desde a origem para entregar o máximo de potência com o mínimo de consumo possível. Bastam poucos minutos dirigindo esse sedan para sentir a incrível potência dos 153 cv (cavalos), comparável à veículos de marcas premium. Surpreenda-se com a aceleração e mais ainda com a economia oferecida pelo sistema start-stop.

Com um visual totalmente novo, por dentro e por fora, o novo Chevrolet Cruze 2017 surpreende até os mais exigentes motoristas. Com linhas expressivas, materiais premium e acabamentos dignos de veículos amplamente desejados do universo automotivo.

ONDE FAZER O TEST DRIVE:

  • Brusque
  • Rodovia Antonio Heil, 5550 – Km 24
    Bairro Santa Terezinha
    Brusque – SC
Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist