Vencedores do Bolão do Pai Jabinho recebem premiação

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Foi uma disputa jogo a jogo, ponto a ponto. Criado pela equipe de esportes da Super FM, o Bolão do Pai Jabinho (O pior palpiteiro futebolístico da história), visou a promoção do esporte amador de São João Batista, a distribuição de prêmios e a diversão dos participantes através de palpites dos resultados dos jogos do campeonato municipal de 2016.

Quem terminou em primeiro lugar na classificação geral foi Tomaz Ferrari, integrante da equipe Super de esportes. Mas seus 92 pontos de nada lhe valeram, pois, como membro da organização promotora do bolão, Ferrari não poderia participar da premiação, e assim, teve que se contentar apenas com a fama de ótimo palpiteiro.

klhl,
Carlos Becker, Leandro Mafra e Jabson Alexandre na entrega da premiação

Quem se deu bem foram os palpiteiros Leandro Mafra e Carlos Becker. Com 77 pontos eles dividiram o primeiro e o segundo prêmio, levando cada um, duas dúzias de cerveja, 2kg de costela, 1 kg de frango, 1 kg de carne suína e um saco de carvão.

E para quem diz que mulher não entende nada de futebol, a palpiteira Gena May mandou bem e ficou com o terceiro lugar com 71 pontos e levou para casa, duas dúzias de cerveja, e 2 kg de costela.

Gena
Gena May com Edson e Vanderlei do mercado Scalvim

A promoção foi realizada em parceria com o mercado Scalvim, localizado no Bairro Tajuba I. Os propietários Edson e Vanderlei ficaram satisfeitos com a promoção e garantem – “No próximo ano estaremos juntos novamente com uma premiação ainda maior”.

TEXTO: JABSON ALEXANDRE

FOTOS: GABRIEL MUNIZ

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist