Vereador quer Posto de Saúde aberto até as 20h30

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Indicação do vereador Fábio Norberto Stummer, o Fábio da Ravel, apresentado na sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista, nesta terça-feira (21), pede que o Executivo Municipal amplie o atendimento do Posto de Saúde Central até as 20h30. O pedido é que seja colocado um plantonista a disposição da comunidade. A proposta de Fábio não ter força de lei, e pode ou não ser acatada pela Prefeitura.

De acordo com a indicação do vereador, o atendimento noturno do Posto Central trará inúmeros benefícios à população batistense. “Primeiramente cabe destacar que com o funcionamento do Posto até mais tarde ocorrerá redução na procura por atendimento no hospital. Desta forma, tendo em vista que o serviço prestado não se concentrará em apenas um local, aquele será de melhor qualidade”, diz.

Fábio defende que a ampliação do horário de atendimento também permitirá a realização de um número maior de consultas e outros procedimentos diariamente. Ele lembra que o horário proposto beneficiará e muito a população batistense no que diz respeito à retirada de remédios, à marcação de consultas ou de transportes da saúde, pois é conhecida a realidade do município com relação à jornada de trabalho. “A ampliação do horário de atendimento permitirá que a população tenha suas solicitações atendidas, sem prejuízos à sua remuneração ou emprego”, defende.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist