Em uma tarde de muito calor no bairro Colônia em São João Batista, Arataca e Fernandes começaram o decidir o título do campeonato de futebol suíço, taça Fone Mix. Num jogo muito equilibrado e pegado, o Arataca FC de virada venceu o Fernandes por 3 x 2, e agora joga por um empate no próximo fim de semana para levantar a taça.
O calor não intimidou a torcida que se fez presente em bom número no estádio João Domingos Angeli, e nem as equipes, que fizeram um jogo bem movimentado, partindo para o ataque. Jordano abriu o placar para o Fernandes no primeiro tempo. Na etapa final, Ezequiél empatou para o Arataca. Pécus colocou o time azul de novo na frente. Thiago Papa légua voltou a deixar tudo igual, mas nos minutos finais, Sid fez o gol da vitória da equipe vermelho e branco.
No próximo sábado acontece o segundo e decisivo jogo á partir das 16h30, antes São José FC e Arsenal FC disputam o terceiro lugar da competição a partir das 15h30.
TEXTO E FOTOS: JABSON ALEXANDRE