Em uma noite de Gigantinho lotado, o Bruscão terminou em um empate sem gols com o Criciúma. A equipe brusquense fez uma boa partida, mas não conseguiu tirar o grito de gol entalado da garganta do torcedor.
No primeiro tempo, foram duas grandes chances. Uma em chute de Assis, em bola que desviou na zaga do Tigre e passou rente à trave do adversário. E outra com Eliomar, já próximo ao fim da primeira etapa. O chute cruzado do meia foi para fora. Atrás, Wanderson também foi bem, com duas boas defesas na etapa inicial.
No segundo tempo, o Brusque iniciou em cima do Criciúma, que apostava nos contra-ataques. Bem fechada, a equipe do Sul parecia satisfeita com o resultado. Situação que ficou ainda mais nítida quando Roger Guedes, destaque do time visitante, foi expulso próximo aos 10 minutos do segundo tempo.
Com um a mais, o Bruscão foi para cima, mas a defesa do Criciúma seguia bem postada. Quando o time chegava, era o goleiro Luiz que garantia o 0 a 0 no placar.
O auxiliar-técnico Hériton Sandrini, que substituiu Mauro Ovelha no banco, pediu movimentação à equipe que foi para cima do adversário. Mas com duas linhas defensivas foi difícil furar o bloqueio tricolor.
O Brusque usou todas as alterações para tentar mudar o cenário da partida. Carlos Alberto deu lugar a Paulinho, Eliomar para Alexandre Pedalada e Eydison para Potita . Apesar das ofensivas, no entanto, o 0 a 0 perdurou até o fim. O Bruscão volta a jogar agora no próximo domingo (7) quando faz o clássico do Vale diante do Metropolitano. A partida será realizada às 17h no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Com Informações: Assessoria Brusque | Fotos:Jabsom Alexandre/Rádio Super FM | Marcio Costódio/Brusque FC