O Brusque realiza neste domingo, 30, mais um jogo pela Copa Santa Catarina, que dará ao campeão, uma vaga à Copa do Brasil 2019. E novamente o jogo será no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Após melhorias no Estádio Municipal Valério Gomes Neto, seria esse o primeiro jogo aqui em São João Batista.
O objetivo da realização de partidas na Capital Catarinense do Calçado, é em virtude do gramado no Estádio Augusto Bauer, que neste momento não apresenta as melhores condições. Porém o clube ainda depende da liberação do Valério Neto. O adversário deste domingo será o Internacional de Lages.
O Brusque está na Chave, junto com o próprio Internacional, Marcílio Dias, Tubarão, Almirante Barroso e Operário Mafra. Na A, Figueirense, Joinville, Fluminense, Metropolitano, Blumenau e Hercílio Luz. Todos jogam contra todos no sistema de ida e volta dentro do próprio grupo, classificando-se dois de cada chave para as Semifinais.
Com isso, caso realmente for jogar em São João Batista, o Brusque só jogará na cidade na quarta-feira, dia 10 de outubro, diante do Tubarão.
Foto: Brusque FC