O sábado, 02, será de decisão do Campeonato da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2017, entre Primavera e Renascença. O jogo realiza-se no Estádio Aderbal Ramos da Silva, Centro de Nova Trento, às 16h. A arbitragem será de Bráulio da Silva Machado.
Para esta decisão, o time de Tijucas joga pelo empate para conquistar a Taça Osmar Rodolfo Adriano, o Seu Nénem. Já o Primavera terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Caso vença por um gol, a decisão vai aos pênaltis.
Isso porque, na partida de ida, o Renascença largou na frente, ao vencer o Primavera por 6 a 5, em um grande jogo na tarde de sábado, 25, no Estádio Manoel Franco de Camargo, bairro da Praça, em Tijucas.
Nesta partida, o primeiro tempo terminou em 3 a 3. Andrei abriu o placar para o time neotrentino aos 15 min. Aos 26, Wálber empatou. Aos 31, Tuiuiu fez 2 a 1 Primavera. Mas Wálber voltou a empatar aos 34. Três minutos depois, Andrei fez 3 a 2 e, na sequência, aos 38, Renato Nascimento empatou em 3 a 3 para o time tijuquense.
Aos seis minutos do segundo tempo, Wálber marcou o seu terceiro gol e virou em 4 a 3 para o Renascença. Porém, Andrei também marcou o seu terceiro gol e deixou tudo igual, aos nove.
Deyvid virou em 5 a 4 para o Primavera aos 32. O empate do Renascença veio com Wálber, que marcou o seu quarto gol no jogo, aos 35. Já aos 41. Catuto novamente virou para o time da casa e deu números finais ao jogo em 6 a 5 Renascença.
Foto: Bola do Vale