A véspera de decidir uma das vagas para a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista, o treinador Fabiano Rodrigues deixou o comando técnico do Cardoso.
No início desta manhã, ele publicou nas redes sociais a confirmação de que não estará na casamata no jogo deste sábado, 25, diante do Arataca. “Foram quase três anos de Cardoso, uma história que chegou ao fim. Quero agradecer a cada um dos atletas que passaram por mim ao longo desses anos, que deixaram cada gota de suor dentro das quatro linhas. Por muitos admirados, por outros criticados, tranquilo, afinal nem Jesus agradou a todos” escreveu.
Em contato com o técnico, ele informou que só vai se pronunciar durante este sábado, onde acompanhará os jogos das semifinais. Críticas e exigências sobre a escalação da equipe podem estar relacionadas a saída de Fabiano.
David e Neto Caroeira ensaiaram não jogar esta partida decisiva. Mas a direção trabalhou rápido e contornou a situação. Já o volante Nei, titular nos últimos anos, mas pouco utilizado nesta temporada, deve voltar.
O presidente Edson César da Silva Ramos, o Edinho, vai ser o comandante do time no jogo contra o Arataca. “Mudanças ocorrem, teremos novidades, também. Mas me reservo no direito de me manifestar amanhã após o jogo”, disse o goleiro e, agora, treinador. Edinho acredita ser prematuro falar neste momento. “Mas nosso time está firme e forte como nunca”, conclui.
Semifinais
A Super transmite os dois jogos decisivos no Valério Gomes Neto. O primeiro será entre Juventude e Real São João (14h). Em seguida, é a vez de Cardoso e Arataca (16h).