A consagrada Pista do Binho em Canelinha recebe nos dias 29 de fevereiro e 01 de março, a primeira etapa do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).
O valor da inscrição permanece o mesmo do ano passado: R$ 100,00 antecipado e no dia da prova o preço é alterado para R$ 150,00.
A novidade deste ano é que a FCM e a Pro Tork irão ceder duas inscrições para cada piloto federado em Santa Catarina por prova. Para obter o benefício, é preciso que os competidores participem do campeonato portando todos os equipamentos da marca Pro Tork.
Os equipamentos são: botas, calças, camisas, luvas, colete, capacete e óculos da marca, com validade para os modelos 2020. A FCM terá os itens para a venda para quem tiver interesse.
Para ter o benefício, basta fazer a inscrição normalmente no site da FCM e pagar a taxa. Todos os pilotos que solicitarem o subsídio serão fiscalizados no gate. Caso, estejam dentro das regras, assinarão um documento e após a prova basta devem comparecer na secretaria para reaver o valor da inscrição. Mas, se estiverem fora das regras, o pagamento segue mantido.
Além deste benefício, serão sorteados 20 prêmios de 2.000,00 reais entre os pilotos que participarem de todas as etapas, independente da posição no campeonato.
Você pode conferir o regulamento do campeonato, válido para os três estados do Sul, aqui.
A etapa tem o patrocínio de Pro Tork, apoio da Prefeitura Municipal de Canelinha e é organizado pela Copa Contestado e Motódromo Ari Justino Pereira, com supervisão da FCM.