O Estádio Municipal Galeão recebeu um ótimo público na tarde de domingo, 26, para a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha (Taça Valdir Vicente Dias). No fim, o Poço Fundo sagrou-se bicampeão municipal (2015/2016) e soma, agora, quatro títulos (2006/2008/2015/2016), ao vencer nos pênaltis o Marselhesa, pelo placar de 4 a 3. No tempo normal, o Marselhesa venceu o time do Centro por 3 a 1.
Maikon Andrade (dois) e Adão foram os autores dos gols do time da Índia, no tempo normal, sendo que Adriano descontou para o alviverde. Já nas cobranças de pênaltis, Wilian Caturani, Weverton, Miller e Adriano converteram para o alviverde, com Guga e Lucas desperdiçando. Para o Marselhesa, Maicon, Maikon Andrade e Guto converteram, mas Adão, Rangel e Marcio Orlandi desperdiçaram.
Ao fim, a CME – Comissão Municipal de Esportes – fez a entrega das premiações individuais e coletivas, junto dos familiares do homenageado. O Poço Fundo levou a taça de campeão e medalhas, assim como o Marselhesa recebeu a taça e medalhas de vice. O Galera ficou com o troféu disciplina. Adriano Weber (Poço Fundo) recebeu o troféu de artilheiro com 20 gols, e o goleiro Leonardo de Souza (Palmeirinhas), o menos vasado da competição.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com organização da CME – Comissão Municipal de Esportes.
**
Finais/Jogo de Ida (Domingo, 19)
Marselhesa 0 x 2 Poço Fundo (Galeão);
**
Finais/Jogo da Volta (Domingo, 26)
Poço Fundo 1 x 3 Marselhesa (Galeão);
Pênaltis: Poço Fundo 4 x 3 Marselhesa.
**
Fotos:
Equipe Vermelha (Marselhesa);
Equipe Verde (Poço Fundo).
Informações da Assessoria de Imprensa