
Com concentração a partir das 14h, trajeto inicia em frente à UBS Centro e segue até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes
A 11ª Marcha para Jesus de São João Batista será realizada neste sábado (25/07). A concentração ocorre a partir das 14h, em frente à Unidade Básica de Saúde Centro, na rua Gilson Geraldo Sartori. De lá, os participantes seguem até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal), onde acontecem apresentações de bandas das igrejas locais, em um momento de louvor e confraternização.
O evento tem como principais objetivos a valorização da família e a integração do público cristão com a comunidade. A atividade integra a programação comemorativa aos 68 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista.
Realizada em parceria entre a Prefeitura de São João Batista e o Conselho de Pastores, o evento é gratuito e aberto a toda comunidade.
Fonte: Prefeitura de São João Batista








