Empresas interessadas em participar do 1º Feirão de Empregos de SJB devem se inscrever até o dia 4 de agosto

585
SHARES
3.2k
VIEWS

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Sala do Empreendedor e do Posto do Sine, convida as empresas do município a participarem do 1º Feirão de Empregos de SJB, que será realizado no dia 9 de agosto (sábado), das 14h às 18h, na Praça do Sapateiro (Av. Egídio Manoel Cordeiro). O evento conta com o apoio do Sebrae/SC, dentro do programa Cidade Empreendedora.

A iniciativa será efetuada de forma paralela à feira Nossa Terra, Nossas Mãos e tem como objetivo aproximar empregadores e trabalhadores, promovendo oportunidades de inserção no mercado de trabalho e facilitando processos de recrutamento.

Empresas interessadas em oferecer vagas durante o evento devem confirmar participação até o dia 4 de agosto de 2025. O contato pode ser feito diretamente com a Sala do Empreendedor, que funciona junto à sede da Prefeitura, ou pelo WhatsApp (48) 3265-4365.

A ação integra as estratégias do município para fomentar a economia local e incentivar a geração de empregos.

Foto: Divulgação 

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist