Tânia Mara Silva Cipriani, 65 anos é natural de São João Batista e teve a primeira experiência profissional no setor calçadista em 1981. Ela era estudante e iniciou um estágio na fábrica de calçados Lamonela. Após o estágio foi contratada e por 17 anos integrou o grupo.
Depois atuou em outras empresas calçadistas como a Show Rio, Geneves Indústrias de Calçados, Calçados Márcia e Juliana Nunes. Com da bagagem profissional resolveu empreender e por uma década foi proprietária da Zhoro.
Com o fim da empresa iniciou a atividade profissional da Zabumba pelo período de oito anos até a chegada da aposentadoria. Após uma jornada no universo do sapato resolveu mudar. Atualmente mescla a função de avó coruja com o trabalho home office na área da advocacia.
Solenidade
A honraria que será entregue pelo Poder Legislativo tem a finalidade de reconhecer a importância de todos os sapateiros atuantes e já aposentados. A solenidade será na quarta-feira, 25, às 19h30 no Plenário da Câmara de Vereadores de Sã João Batista.