Começa nesta quinta-feira (08) a terceira edição da Campanha Tijucas Recompensa, promovida pelo Núcleo do Comércio da ACIT/CDL Tijucas, com o objetivo de movimentar o comércio local. São mais de 70 lojas participando da campanha, que se estende até o dia 08 de janeiro e vai distribuir prêmios instantâneos em vales-compras e brindes, além de sortear R$ 10 mil em vales-compras ao fim desse período.
Para participar, basta comprar R$ 100 nos estabelecimentos participantes da campanha. A cada compra neste valor, o consumidor receberá uma raspadinha em que poderá ganhar na hora prêmios personalizados como chaleiras elétricas, almofadas, sombrinhas e mixers, ou ainda vales-compras de R$ 30 a R$ 100. Apenas em vales-compras nas raspadinhas premiadas, serão distribuídos mais de R$ 25 mil.
Caso não tenha sorte na raspadinha, o cliente deverá preencher o cupom e depositar na urna da loja para concorrer ao sorteio final da campanha, em 12 de janeiro. Serão sorteados R$ 10 mil em vales-compras para consumidores e para os vendedores que os tiverem atendido. Serão 200 mil cards com as raspadinhas circulando pelo comércio local durante os pouco mais de três meses de campanha.
A coordenadora do Núcleo do Comércio, Micheli Martinenghi, comenta sobre a importância da campanha Tijucas Recompensa – raspe e ganhe, sobretudo num período em que a economia local precisa acelerar sua retomada. “Nossa campanha foi um sucesso absoluto nas duas primeiras edições. Dessa vez ela está um pouco diferente, fizemos ajustes para poder trazer os lojistas sem que eles precisassem investir na campanha, pois sabemos que os últimos meses foram difíceis. Agora é hora de apoiarmos a retomada dos negócios locais, incentivando os consumidores a comprar em Tijucas, com a possibilidade de ganharem prêmios super bacanas”, afirma.