No início da noite de quinta-feira (19), foi realizado a prisão de três adolescentes no município de Tijucas. Eles são suspeitos de terem praticado o atendado contra o prédio da Justiça Federal e tentativa de homicídio contra o segurança do local, Alan Gonsalves.
Os adolescentes foram detidos na Rua Alvina Simas Reis, popular Rua do Casarão. A Polícia Militar encontrou uma arma que pode ser a utilizada na prática do crime, drogas e dinheiro. Peritos Polícia Federal estiveram na cidade e realizaram a vistoria do prédio e também o automóvel que estava no estacionamento.
Toda a investigação está a cargo da Polícia Federal. Informações preliminares davam conta que eram dois homens e fugiram a pé, porém um carro VW/gol de cor branca, com placas LRZ-2394, de Curitiba/PR, foi encontrado com os adolescentes. O veículo será periciado. O que pode indicar que eles tiveram apoio do terceiro suspeito.
As imagens do sistema de videomonitoramento serão analisadas, para comprovar o envolvimento dos menores. Durante a ação conjunta da Polícia Militar e Federal, duas mulheres e um homem foram presos por desacato e ameaças.
Fotos: VipSocial/Divulgação