Uma carona, culminou em momentos de extrema violência para um rapaz de 21 anos na noite de terça-feira (18). O fato ocorreu por volta das 21h40, na Rua Ernesto Bianchini, no município de Brusque. O jovem foi estuprado, e sofreu um corte no pescoço e após foi jogado em um rio. O suspeito da agressão foi preso entre os municípios de São João Batista e Nova Trento.
Segundo informações preliminares os dois haviam saído do Ceja e se dirigiam para a cidade de Guabiruba, onde reside a vítima. Eles estava com um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, placas de Brusque.
O caroneiro dominou o jovem e após estuprar, cortou-lhe a garganta e o jogou no rio Itajaí-Mirim, mesmo ferido e perdendo muito sangue a vítima atravessou o rio e chegou na Rua DJ 42, na comunidade da Cristalina, onde após bater em várias casas, foi socorrido por um morador que acionou a Polícia Militar.
A vítima sofreu uma lesão de aproximadamente três centímetros, conforme os socorristas, o objeto cortante pode ser um estilete ou arma parecida. O jovem perdeu muito sangue e a caminho para o Hospital de Azambuja o quadro clínico se agravou e a vítima perdeu a consciência, sendo encaminhado com urgência para o centro cirúrgico, em estado gravíssimo. Antes do quadro se agravar, ele informou que mora no município de Guabiruba e conhece o autor do roubo.
A Polícia Militar mobilizou todas as unidades das cidades vizinhas, e após imagens de câmeras de monitoramento espalhadas entre as cidades de Brusque e Nova Trento, conseguiu identificar o veículo roubado. O Suspeito tem 22 anos de idade, mora no Bairro Maluche e tem passagem pela policia por estelionato. Ele foi preso na SC 410, entre Nova Trento e São João Batista.
Ele negou ter cometido o crime e disse aos policiais estar se deslocando da casa dele com o carro. O estado de saúde do rapaz de 21 anos, ainda é critico.