A ocorrência de tráfico de drogas foi na Rua Atanazio Joaquim dos Santos no bairro Jardim São Paulo na madrugada deste sábado 09 as 00:30h.
Os policiais vêm recebendo denúncias de usuários de drogas em abordagens policiais que na RUA ARNALDO ANTÔNIO DA SILVA onde há várias Kitnets coloridas, conhecido popularmente com predinhos coloridos, está havendo traficância de drogas ( crack ).
Segundo as denúncias o local não é moradia apenas usam duas kitnets como ponto de tráfico de drogas e a cada tantos dias é feito a troca dos autores para despistar as autoridades policiais.
Após realizado alguns monitoramentos em período noturno onde era possível constatar movimentação de pessoas chegarem no local.
Na noite desta sexta feira em abordagens de usuários nas proximidades do ponto de tráfico relataram que havia um masculino vendendo crack no local, que o autor estava vestido de camiseta vermelha com um braço enfaixado.
Após foi realizado um breve monitoramento do local onde foi possível perceber sair um masculino com as características do autor. Sendo feito o acompanhamento visual e quando na esquina da rua o autor ao perceber a viatura policial entrou em uma lanchonete. Realizado a abordagem, identificando como P. R. S. ( 39 anos ), conhecido como vulgo Casal, após em revista pessoal encontrado no bolso frontal da calça 10 pedras de crack fracionadas e embaladas prontas para a venda, mais uma carteira com documentos pessoais e uma nota de 50,00 reais.
Quanto ao suspeito já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas onde já havia denúncias de tráfico na residência onde mora .
Na residência do suspeito no dia 13/09/2023, foi realizado uma abordagem policial onde um masculino conseguiu se evadir para a mata e apreendido 89 pedras de crack e 03 buchas de cocaína fracionadas e embaladas prontas para a venda.
Dado voz de prisão, encaminhamento para o IGP do município de Balneário Camboriú para fazer o exame de corpo delito devido o autor está com lesões pelo corpo antes da ocorrência policial. Após conduzido para a delegacia de polícia civil de Brusque com o material apreendido.