A ocorrência de Tráfico de Drogas, Corrupção de Menor, Associação para o tráfico de drogas foi na noite desta segunda feira na rua 1204-B2, Ilhota, Itapema as 21:00. Após uma denúncia via 190 que em um apartamento estaria ocorrência intenso tráfico de drogas e que os moradores do local haviam recebido cerca de 15kg de maconha e outras drogas . Agência de Inteligência do 31BPM passou a monitorar a residência suspeita.
Durante o monitoramento do local os policiais flagraram movimentação característica do tráfico de drogas.
Em dado momento um adolescente de 17 anos saiu do interior do apartamento, desceu e foi de encontro a um motoboy que estava esperando para lhe entregar um lanche, e o mesmo fora abordado em frente ao prédio de posse de uma pequena quantidade de maconha.
Indagado se haveria mais droga dentro da residência o mesmo afirmou que sim, usando as seguintes palavras “tem BO, tá cheio de BO” então a guarnição caracterizada deslocou até a porta do apartamento, onde foi possível sentir um intenso cheiro de maconha no local, vindo de dentro do apartamento.
Batido na porta, a mesma foi aberta pela feminina de nome F. L. S., 22 anos, que estava visivelmente sob efeito de maconha e afirmou ter recém apagado um baseado que estavam fumando.
No interior do apartamento foi localizado grande quantidade de droga como maconha, ecstasy entre outras, bem como o namorado da feminina o masculinos de nome V. J. G. J., 29 anos, que segundo o denunciante é o chefe do esquema criminoso.
Pode ser visto logo em cima da mesa da cozinha um Notebook aberto onde estavam fazendo a venda das drogas pelas redes sociais.
No interior do apartamento foi encontrado diversas drogas e apetrechos para o tráfico como:
– 5,178 kg Maconha
– 312 gramas de MD
– 180 Comprimidos Ecstasy
– 01 Notebook
– 02 Balanças de Precisão
– 01 mala
– Embalagens diversas
– 01 Caderno de anotações
– R$ 510,00 em espécie.
Diante de todos os fatos , foi dado voz de prisão aos envolvidos, e conduzidos para a delegacia de polícia de plantão, onde foram apresentados a autoridade policial.