Após o período de férias, a empresa CH Empreiteira de Mão de Obra segue com os serviços de construção do Condomínio Habitacional Santa Paulina, no bairro Ponta Fina Sul. Ao todo 24 residências estão erguidas e cobertas, destas, doze também já receberam reboco. De acordo com a empresa, ainda resta construir seis casas.
Nesta semana, além da equipe atuar no reboco, os profissionais já se preparam para colocar o foro, fazer o contrapiso e a colocação das cerâmicas. A expectativa é de que o condomínio seja entregue às famílias antes do prazo previsto, que é de março de 2018. Segundo representantes da empresa CH Empreiteira, se as condições climáticas contribuírem, até o final deste ano a obra será concluída.
Sobre o Condomínio
Trinta famílias serão beneficiadas com a construção de casas geminadas através de um programa de habitação da Caixa Econômica Federal. A estrutura do condomínio contemplará 30 unidades habitacionais, playground, calçadas, vagas de garagem e pavimentação interna. O valor do investimento de mais de R$ 2 milhões.
A seleção e a análise dos beneficiários ocorreu de acordo com a normativa do programa Minha Casa, Minha Vida / FDS – Fundo Desenvolvimento Social, com famílias que possuíam renda de até R$ 1600 mês. Os documentos entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação foram encaminhados para a Caixa Econômica Federal, entidade que averiguou as informações e selecionou os candidatos.