Mulher morreu e jovem está desaparecido após caírem de costão na Praia do Ilhota. As operações de busca pela vítima desaparecida seguem , popularmente chamada de Praia do Caminhoneiro. A operação mobilizou duas embarcações, bombeiros especializados em mergulho de resgate e salvamento aquático, além do apoio aéreo da aeronave Arcanjo.
Foram realizados mergulhos na área onde o afogamento supostamente ocorreu e buscas também foram feitas no mar das praias adjacentes. Infelizmente, o rapaz desaparecido ainda não foi encontrado.
As buscas foram retomadas na manhã de segunda-feira (25), contando com as equipes de mergulhadores do 13° Batalhão de Bombeiro Militar.
Uma tragédia foi registrada em Itapema na manhã deste domingo (24). Três pessoas se afogaram na Praia do Ilhota. Uma delas, uma mulher, que chegou a ser resgatada inconsciente do mar, com afogamento Grau 6, e morreu minutos após o resgate.
Uma segunda vítima, conseguiu sair pelo costão e recebeu atendimento na areia e a terceira vítima submergiu, segundo populares, e até o momento, não foi encontrada.
Conforme os primeiros relatos, uma das vítimas, um homem, perdeu o equilíbrio e caiu no mar. A mulher que estava com ele teria tentado segurá-lo, mas também foi levada pelo mar. Já a terceira vítima, que está desaparecida até o momento, ao presenciar a cena, pulou no mar na tentativa de salva os dois, mas, acabou submergindo.