Neste domingo, dia 14 de janeiro, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua 115, em Itapema. Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou a porta do apartamento aberta e, ao adentrar, deparou-se com um homem de 59 anos e uma mulher de 24 anos que estavam caídos no chão, cercados por sangue.
Próximo ao corpo masculino, foi identificado um revólver, levando à imediata isolamento da área. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados, (IML) para o recolhimento dos corpos.
Uma testemunha foi ouvida pela polícia, um homem que prestava serviços ao falecido. Ele relatou que, ao não conseguir contato com o homem de 59 anos, decidiu ir até o apartamento. Ao chegar, notou que os celulares do casal estavam dentro do hidrante do corredor, uma situação estranha que levou à chamada da irmã do homem para tentar abrir o imóvel.
Após tentativas frustradas de arrombamento, recorreram ao apartamento de um vizinho para acessar a sacada do apartamento. O comunicante quebrou o vidro da sacada, sofrendo uma lesão leve na mão, e ao adentrar, se deparou com os corpos e a arma do crime.
A cena indicava que o crime poderia ter ocorrido há algum tempo, dadas as condições dos corpos e o odor forte no local. Vizinhos afirmaram ter visto o casal pela última vez em um churrasco no salão de festas do edifício, na tarde do dia anterior.
As câmeras do prédio mostraram o casal descendo do elevador juntos às 16h30 do dia 13/01. Posteriormente, a mulher foi vista sozinha no corredor às 17h23, guardando dois celulares na caixa de hidrante e retornando ao apartamento, não sendo mais vistos desde então.
Diante desses fatos, o boletim policial foi lavrado, o local foi documentado através de fotografias e as imagens foram anexadas ao presente documento.
imagem divulgação