Depoimento do adolescente que matou o avô em Canelinha no dia 28 de julho, revelou que o jovem tinha a intenção de matar o pai e a mãe. Detalhes do caso estão sendo investigados pela Polícia Civil de Canelinha. Ele confessou ser o autor da morte do próprio avó, um idoso de 72 anos.
Em entrevista ao Portal TopElegance, o agente de Polícia Civil, Leandro Rodrigues, que atua na cidade de Canelinha, revelou detalhes do depoimento do menor infrator, com as confissões do assassinato e as primeiras intensões do menor em matar pai e mãe.
Mais sobre o caso:
O adolescente de 17 anos confessou o assassinato do próprio avô no bairro Moura, interior de Canelinha, na quinta-feira, 29. Ele se entregou à polícia na sexta-feira, 30.
Ele, que é neto da vítima, revelou que a verdadeira motivação de tirar a vida do próprio avô, com facadas no peito, era porque queria sentir como era matar e ver alguém morrer.
Inicialmente, a hipótese levantada era de que o menor teria realizado o homicídio para levar o dinheiro, que estava no quarto da vítima. Porém os R$12 mil encontrados estavam intactos onde a vítima havia guardado.