Ciclone que atingiu São João Batista e região danificou as comunicações. Telefonia móvel e fixa, internet e as emissoras de rádio ficaram fora do ar nas últimas horas. A antena da Super 99,9 FM que fica no Bairro Tabuja I foi completamente destruída.
A emissora saiu do ar por volta das 16h de terça-feira (30). No centro da cidade a falta de energia também prejudicou a emissora que ficou incomunicável. No início da manhã desta quarta-feira (01), o sinal foi precariamente restabelecido.
Outras emissoras de rádio da região foram afetadas. As antenas da Rádio Clube de São João Batista e da Rádio Vale de Tijucas foram derrubadas.
Técnicos e equipe da Super FM trabalham desde a terça para restabelecer os serviços e voltar ao ar. Reconstrução da nova antena deverá demorar em torno de 60 dias, e os prejuízos ultrapassam os R$ 120 mil.
Um forte temporal atingiu São João Batista e região e deixou um rastro de destruição. Casas e galpões foram destelhados, placas arrancadas e estruturas destruídas. Os fortes ventos atingiram a cidade por volta das 16 horas desta terça-feira (30).
No Centro da cidade vários pontos de destruição foram registrados. Próximo a rodoviária arvores caíram na rua, e um muro também desabou. Parte da Igreja Batista, próximo ao Cras, foi destruída.