Um homem viveu momentos de terror, após colidir contra uma motocicleta parada no Bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista. O homem não percebeu a moto parada atrás do veículo, e quando foi sair do local bateu no veículo. Ao sair para conversar com o proprietário foi agredido, teve os pneus do carro cortado e celular furtado do interior do carro.
Caso foi registrado por volta das 18 horas deste sábado (12). O homem relatou aos policiais que não percebeu a motocicleta Yamaha XJ6 estacionada atrás do seu veículo e ao manobrar, acidentalmente derrubou a moto.
Ao desembarcar para levantar a moto e conversar com o proprietário afim de sanar qualquer prejuízo, foi recebido com socos e chutes e golpeado com capacete. A todo momento a vítima teve ameaçada sua integridade física e de sua família.
Os autores do fato foram identificados por terceiros. Os masculinos retiraram a chave do veículo Pálio Weekend, cortaram os quatro pneus, se apropriaram de seu veículo e estacionaram em outro local da rua. Neste momento a vítima fugiu do local para preservar sua integridade física.
A vítima saiu do local a pé acionou a Polícia Militar através do 190. Em relato pessoal foi repassado toda a situação do ocorrido onde foi solicitado apoio da viatura 5434 e 5895 de Nova Trento, tendo em vista que o local é conhecido como de alta periculosidade do crime organizado.
Que ao chegar na via devido a visão privilegiada do local, os masculinos envolvidos ao avistarem as viaturas policiais fugiram pelos fundos das residências, indo para área de mata e não sendo mais localizados.
Após diligências foi localizado o veículo da vítima com os quatro pneus furados e do seu interior subtraído um aparelho telefone celular Motorola de cor preto. foi solicitado um guincho para retirar o veículo do local afim de levar para a residência da vítima. A chave do Pálio Weekend não foi localizada.