O VW/Fusca de um senhor de 75 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 23h10 desta quarta-feira (07), em Canelinha. O caso foi registrado no Porto da Galera em Canelinha. Vizinhos dizem ter ouvido mais de cinco disparos.
Uma vizinha contou que estavam em casa, quando ouviram uma moto se aproximar, parar em frente ao imóvel vizinho e disparar cinco vezes. A mulher imediatamente ligou para a polícia. De acordo com o idoso, ele não possui nenhuma desavença ou inimizade com ninguém.
A suspeita é que a desavença seria referente ao seu filho. O pai relatou que o filho trabalha com loteamentos e, um dia antes dos disparos, houve um desentendimento em uma negociação de terrenos e o rapaz chegou a ser ameaçado de morte.
O filho da vítima disse não entender a motivação de alguém atirar contra a residência de seu pai. Fora da residência foram localizadas sete cápsulas de pistola, suspeita-se que sejam calibre 9mm. As balas foram coletadas pela PM, um Boletim de Ocorrência foi registrado e a vítima orientada.