Uma denúncia de perturbação do sossego no Centro de São João Batista, levou a apreensão de uma réplica de pistola. De acordo com relatório da PM, no local aconteceu um tumulto e agressão física contra uma mulher.
Ocorrência foi registrada numa quadra de futebol. Populares que frequentavam o local apontaram dois masculinos como sendo os responsáveis pelo tumulto, sendo que um deles identificado de 27 anos de idade sacou de uma arma e investiu contra os populares agredindo fisicamente uma a mulher de 25 anos de causando-lhe hematoma na face.
Em meio ao tumulto o masculino que estava em posse da arma passou a mesma ao seu irmão de 23 anos, e, este a escondeu em um local próximo sendo encontrado por um popular. A guarnição PM já em posse da arma em questão constatou tratar-se de um simulacro de Air Soft (Réplica fiel de uma pistola de cor preta).
Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor dos masculinos cientificando as partes quanto ao compromisso de comparecimento em juízo conforme data e hora agendada.