Um homem foi preso após invadir um estabelecimento comercial, ameaçar vítima e levar dinheiro que estava no caixa. Crime foi registrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (21), no Bairro Joaia em Tijucas.
Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima informou que um masculino encapuzado chegou no estabelecimento e anunciou o assalto. O masculino fazia menção de estar com uma arma de fogo sob as vestes e a todo momento lhe ameaçava de morte pedindo o dinheiro do caixa.
O criminoso mandou a vítima deitar no chão e em seguida fugiu do local em sentido ignorado, levando consigo cerca de R$ 300,00. A guarnição realizou rondas com o intuito de localizar o supeito, deslocando, inclusive, até o endereço informado pela vítima, onde foi feito contato com a esposa do referido masculino.
Os policiais permaneceram durante todo o período realizando rondas e efetuando diligências no intuito de localizar o agente, vindo a lograr êxito em abordar o mesmo em sua residência no período da tarde. A entrada na residência foi autorizada pela esposa. O autor estava em seu quarto e não resistiu a abordagem policial.
Durante a entrevista, assumiu a autoria do crime, porém negando que tenha uma arma de fogo, e informando que o dinheiro subtraído foi utilizado para saldar uma dívida que possuía. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e este conduzido ao Hospital São José de Tijucas para o exame de Corpo de Delito e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os demais procedimentos cabíveis.