Não há previsão concreta para a finalização das obras de pavimentação da Zunino Neto. As obras estão sendo executadas pela Múltiplos Serviços e Obras e nos últimos dias tem chamado a atenção a retirada de parte das calçadas. A licitação para contratação da empresa foi aberta em 28 de agosto e a vigência do contrato de 14 de setembro a 13 de novembro. Prazo para finalização da obra seria de 60 dias.
De acordo com informações extra-oficiais, a retirada de parte das calçadas teria sido exigência da Caixa Econômica Federal após vistoria nas obras. Essa alteração impediria que a pavimentação fosse concluída ainda em 2018, já que depois de feita as correções haveria nova vistoria pela Caixa e só então parte dos recursos liberados.
A Prefeitura de São João Batista confirmou através da assessoria de imprensa, que os meio-fios das calçadas do Zunino Neto estão sendo retiradas para alteração na altura em relação à rua. Caso fossem mantidos o asfalto ficaria mais alto e fora dos padrões. Ainda segundo a Prefeitura, só estão sendo retiradas partes das calçadas mais antigas. A Zunino Neto está recebendo drenagem e pavimentação asfáltico e o valor investido será de R$ 282.766,42.
Drama dos moradores da localidade iniciou em agosto de 2016, quando a Ponte do Jora foi destruída para a construção de uma nova estrutura. Só a execução da Ponte demorou mais de seis meses e só foi inaugurada em 23 de dezembro, mesmo sem as cabeceiras terem sido finalizadas. Principal reclamação de moradores e motoristas que transitam pela região é com relação aos buracos nas cabeceiras, além da poeira e lama.