A Polícia Militar de São João Batista prendeu um casal de traficantes que usava uma espécie de ‘disk drogas’ para comercial entorpecentes, em São João Batista. Abordagem foi realizada na Rodovia SC-410, no Bairro Cardoso em São João Batista.
De acordo com relatório da PM, os policiais já tinham informação que o homem e sua namorada realizavam tráfico de drogas de todos os tipos com seu veículo VW/GOL MI de cor branca, na modalidade disk drogas através de um aplicativo de troca de mensagens.
Por volta da meia noite desta segunda-feira (22), a guarnição visualizou na Rodovia SC-410, próximo à loja Mania dos Calçados, o referido veículo trafegando sentido Canelinha com um casal no seu interior. Devido às várias denúncias, os policiais procederam com a abordagem do veículo, que parou próximo ao portal de divisa com a cidade de Canelinha.
Em revista pessoal foi encontrado no bolso esquerdo da calça do homem uma porção de maconha e em revista veicular, embaixo do carpete do banco da passageira, foram encontradas quatro porções de cocaína, 1 crack e 20 comprimidos de ecstasy, todas embaladas individualmente para venda.
Foi dado voz de prisão ao casal e indagado ambos sobre a procedência do ilícito e nada quiseram relatar, optando pelo direito de permanecer em silêncio. O veículo foi removido ao pátio conveniado pois estava com o licenciamento atrasado e pelo seu uso para comercialização de drogas e conduzido o casal para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para lavrar o flagrante delito.
O homem já tem passagem criminal pelo crime de tráfico de drogas e que responde em liberdade provisória, além de ser suspeito de pagar a outras pessoas para que busquem drogas em outras cidades com o intuito de não ser preso, conforme relato de outro homem preso há pouco tempo transportando 3 quilos de maconha e 85g de cocaína.