Na tarde deste domingo, 27, o prefeito Daniel Netto Cândido se reuniu com o secretário de saúde, Ademir José Rover para verificar como fica o atendimento da semana. O transporte de todos os pacientes que precisam se deslocar para outras cidades está garantido.
O secretário de saúde informou que o atendimento no Hospital Monsenhor José Locks, nos postos de saúde e na Clínica do Povo também está assegurado. “Como toda segunda, haverá o atendimento de pediatria e mais 30 consultas com endocrinologista. Acabamos de confirmar com os especialistas “, relatou.
Rover solicita aos funcionários que estão com dificuldade em se deslocar, que entrem em contato com ele ou com o enfermeiro chefe, que agilizarão uma condução. O secretário pede a colaboração de todos. “Contamos com o bom senso de cada um, pois a saúde não pode parar”.
O prefeito Daniel destacou que estão trabalhando muito para deixar na normalidade todos os serviços essenciais e repetiu. “Estamos ao lado dos caminhoneiros, esta luta é de todo o Brasil, mas enquanto administração temos que trabalhar para deixar os serviços essenciais ativos”.
Cândido frisa que qualquer nova informação será divulgada nas redes oficiais da prefeitura.