Em surto, um homem de 37 anos foi encontrado com um canivete cravado no pescoço e ferimentos de cortes pelo corpo. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14), no Bairro Tajuba II, em São João Batista.
Policiais militares encontraram o homem em surto, no chão em um terreno dos fundos de uma residência. Ele estava com um canivete em mãos, com várias lesões e com o canivete encravado no pescoço.
De acordo com os policiais, o homem gritava para os policiais não se aproximar e falava que tinha pessoas querendo lhe matar. Foi pedido diversas vezes para o masculino largar a canivete e solicitado atendimento móvel da ambulância.
No local foram encontrados e apreendidos o celular que estava com o masculino. Ele é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Suspeita-se que ele mesmo se lesionou com o próprio canivete devido está em surto psicótico.
Na chegada dos policiais no local o masculino, após retirar o canivete do seu pescoço, tentava empunhar o canivete por várias vezes na parede de madeira do rancho.