O título Mulheres do Ano, que é a Resolução 02/2014 será entregue no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, às 20h, na Câmara de Vereadores de São João Batista, onde 11 mulheres receberão a honraria por se destacarem na cidade pelos serviços sociais, voluntário ou por de alguma forma terem contribuído com relevantes serviços prestados a comunidade
Iolanda Dalsenter Albino, 81 anos, mora no distrito de Tigipió. Por 22 anos foi ministra da eucaristia e por 20 anos foi catequista na Capela São Sebastião. Ela conta que só parou de ser catequista depois que os joelhos começaram a doer, e assim, como precisava se deslocar de casa até a capela teve que parar com as atividades.
Casada e mãe de sete filhos, mesmo com os afazeres da casa compartilhava o tempo em ser catequista de crisma, como ministra da eucaristia além de dar a hóstia sagrada auxiliava na organização da capela para as celebrações. Nessas duas décadas como catequista ela anotou em um caderno de capa azul o nome de todos os seus catequisandos, o dia do aniversário deles e o ano que entraram na doutrina.
Hoje ela guarda com carinho as fotos, o caderninho e todas as recordações desse período que ela destaca que foi de muitas alegrias.