Aos 21 anos, a jovem Julia Camilo, de Tijucas, lutou pela vida e agora luta para poder voltar a andar e cuidar da filha de apenas sete meses. Após sofrer um choque séptico por causa de uma infecção generalizada, ficou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e teve os dois pés e parte dos dedos das mãos amputadas.
Julia tem divulgado o caso nas redes sociais e criou uma Vakinha de R$ 80 mil para conseguir voltar a andar. Até as 22h15 desta sexta-feira (18), já haviam sido arrecadados R$ 31.565.
De acordo com relato da jovem, no dia 17 de junho foi internada após sofrer choque séptico. Foram cinco dias de coma induzido para que o corpo pudesse reagir ao tratamento e mais de dois meses de internação. “Ao acordar descobri que como sequela do choque, todas as extremidades dos meus membros necrosaram”, conta.
Foram dias angustiantes, já que Julia tem uma filhinha de apenas sete meses. A cirurgia consistiu na amputação transtibial bilateral (dos dois pés) e parte de todos os meus dedos da mão. “A cirurgia ocorreu bem e foram dias de recuperação com o coração apertado de saudades da minha bebê”.
Julia pede a ajuda da comunidade para poder voltar a andar. Ela diz que qualquer valor vai ajudar no objetivo de colocar as próteses. O link para a Vakinha e os dados para depósito ou contato com a jovem estão abaixo:
Para contribuir, o link da Vaquinha é esse:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pernocas-para-ju
Se quiser entrar em contato com a Júlia pelo Instagram, o perfil é @juliacamilow.
Júlia Camilo Weihermann
CPF 097371499-98
Caixa Econômica AG 1795 Op 013
CC 00036786-7